quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Promotion AXE Apollo / Promoção AXE Apollo


English

Hello everybody!
I'm participating in a promotion of AXE to go to space ...
And I need votes to stay among the 8 most votes here in Brazil.
If possible, vote for me ... * - *

This is my link to vote: www2.axeapollo.com/pt_BR/30433/diego-ferreira-cardoso/

Thanks to all who wish to help!

Thank you all!
Wish me luck!

See you soon!

--------------------------------------
Português


Olá a todos!
Estou participando de uma promoção de AXE para ir para o espaço ...
E eu preciso de votos para ficar entre os oito mais votados aqui no Brasil.
Se possível, votar em mim ... * - *

Este é o meu link para votar: www2.axeapollo.com/pt_BR/30433/diego-ferreira-cardoso/

Obrigado a todos que desejam ajudar!

Obrigado a todos!
Deseje-me sorte!

Vejo vocês em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário